A Matriz Ansoff é uma ferramenta de gestão que pode ajudar empreendedores e gestores a aproveitarem oportunidades de crescimento. Ela propõe quatro estratégias de crescimento e na obtenção obter os melhores resultados.
23 de novembro
Veja Mais
A IA não apenas potencializa a habilidade de analisar grandes volumes de dados, como também fornece insights mais apurados e predições de alta qualidade que facilitam a criação de estratégias comerciais.
08 de novembro
Veja Mais
A análise BCG é uma importante ferramenta que com uma abordagem simples e visual, oferece insights valiosos sobre o portfólio de produtos de uma empresa.
01 de novembro
Veja Mais
A análise de win-loss consegue identificar as oportunidades ganhas e perdidas de vendas e procurar respostas que levem a como se chegou àquele determinado resultado.
09 de outubro
Veja Mais
Mais do que adquirir um CRM, é necessário preparar as pessoas, parametrizar sistemas de acordo com a realidade da sua empresa e seu modelo comercial.
03 de outubro
Veja Mais
Uma análise cuidadosa, aliada à estratégia e planejamento, pode ser fundamental para o sucesso contínuo e o crescimento sustentável do seu negócio.
18 de setembro
Veja Mais
Há diversas formas para fazer essa análise e elas podem ser utilizadas em conjunto. Mas, uma das mais utilizadas, é realizar a análise do histórico de compra do cliente e comparar com períodos anteriores.
06 de setembro
Veja Mais
Com o projeto de Reestruturação Comercial a empresa foi otimizada comercialmente, e com o projeto de Inteligência de Negócios, agora pode tomar decisões mais assertivas e com previsibilidade.
03 de agosto
Veja Mais
A metodologia reinventa a abordagem no processo de vendas e traz quais as perguntas certas a se fazer em um processo comercial para aumentar as taxas de vendas.
14 de junho
Veja Mais