Soluções

  • Diagnóstico de modelo atual de vendas

    A possibilidade de conhecer e detectar gargalos em etapas chave do seu processo de venda. Faz parte do diagnóstico ainda o desempenho dos canais de venda, seus indicadores de desempenho e a sugestão de melhorias e mudanças com foco no aumento dos resultados.

  • Consultoria de Planejamento de fluxo de vendas

    A oportunidade de estruturar todas as etapas do seu fluxo de vendas, considerando mix de produtos, canais de venda, estratégia de marketing como apoio comercial, definição de metas e indicadores e formas para acompanhamento e gestão comercial.

  • Consultoria Planejamento e lógica do funil de vendas

    Desenhar dentro da realidade do seu negócio um funil focado em resultados, detalhando cada etapa da jornada da venda. Do processo de definição do público X mix de produto, as formas de prospecção e geração de potenciais clientes (leads e smartleads), o processo de qualificação para identificar o quanto são relevantes para seu negocio, a apresentação e fechamento do negócio. A integração do funil de vendas com ações de marketing que sejam suporte a venda. Todo este processo detalhado para que sua equipe de vendas tenha um método de trabalho, um processo a ser seguido para ter mais resultados.

  • Consultoria para Implantação de lógica para funcionamento de CRM

    A utilização de CRM é um ponto fundamental para o crescimento do seu resultado comercial. Mais do que adquirir um sistema ou aplicação para tal, é necessário preparar as pessoas, parametrizar sistemas de acordo com a realidade da sua empresa e seu modelo comercial. Criar etapas de trabalho, rotinas de alimentação e acompanhamento e geração de indicadores e métricas que sejam capazes de realmente demonstrar a relação de esforço e resultado que seu time de vendas desempenha.

  • Indicadores de performance para vendas (esforço X resultado)

    A utilização de CRM é um ponto fundamental para o crescimento do seu resultado comercial. Mais do que adquirir um sistema ou aplicação para tal, é necessário preparar as pessoas, parametrizar sistemas de acordo com a realidade da sua empresa e seu modelo comercial. Criar etapas de trabalho, rotinas de alimentação e acompanhamento e geração de indicadores e métricas que sejam capazes de realmente demonstrar a relação de esforço e resultado que seu time de vendas desempenha.

  • Acompanhamento de resultado e desempenho mensal das vendas

    A possibilidade de você contar mensalmente com um olhar externo profissional, auxiliando-o na interpretação das informações, leituras de indicadores, avaliação de resultados e especialmente propondo ações de ajuste e melhoria da gestão comercial.

  • Consultoria de melhoria de performance para e-commerce e redes sociais

    E-commerces e redes sociais só funcionam efetivamente com uma estratégia sólida, bem pensada e em constante avaliação e adaptações, tornando-as dinâmicas e inteligentes. A consultoria possibilita conhecer seus atuais resultados no ambiente digital e propõe melhorias e até mesmo novas interfaces com outras ferramentas ou canais de venda.

  • Treinamento e preparação para equipes comerciais

    Sua equipe preparada para vender mais. Seja no treinamento para utilização das ferramentas ou para conhecer todos os processos inerentes a venda, ter pessoas preparadas é fundamental para que sua estratégia seja transformada em resultados. Todo o processo de treinamento é focado no seu modelo de negócio, adaptando métodos e experiências à realidade da sua empresa.

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