Nosso curso de CRM (Customer Relationship Management) na modalidade In Company, pode auxiliar o seu negócio a obter melhores resultados comerciais. Nós ajudamos a preparar sua empresa para explorar os clientes como oportunidades de relacionamento e novos negócios e auxiliamos sua equipe comercial a potencializar a receita de vendas.

Nós personalizamos o conteúdo de acordo com a necessidade e realidade de cada empresa, com o objetivo de garantir o desenvolvimento de conceitos, técnicas, ferramentas e habilidades. 

Durante o curso, abordamos de que forma pode ser estruturado e implantado o CRM na sua empresa e lhe ajudamos a compreender os conceitos e processos de forma profissional e definitiva.

Confira os formatos disponíveis:
- Curso com duração de quatro horas;
- Curso com duração de oito horas;
- Workshop com duas horas de duração.

Confira o conteúdo programático:
- Relacionamento como diferencial competitivo;
- Carteira de clientes;
- Marketing de relacionamento;
- Fundamentos do CRM;
- O ciclo de vida de uma venda complexa;
- O processo de pós-venda (PPV);
- Aplicações dos conceitos num software de CRM (Agendor, Pipe Drive, etc).

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