Nosso curso de CRM (Customer Relationship Management) na modalidade In Company, pode auxiliar o seu negócio a obter melhores resultados comerciais. Nós ajudamos a preparar sua empresa, para explorar os clientes como oportunidades de relacionamento e novos negócios, e auxiliamos sua equipe comercial a potencializar a receita de vendas.

Personalizamos o conteúdo de acordo com a necessidade e realidade de cada negócio, com o objetivo de garantir o desenvolvimento de conceitos, técnicas, ferramentas e habilidades.

Durante o curso, abordamos de que forma pode ser estruturado e implantado o CRM na sua empresa e lhe ajudamos a compreender os conceitos e processos de forma profissional e definitiva.

 

Confira os formatos disponíveis:

- Curso com duração de quatro horas;

- Curso com duração de oito horas;

- Workshop com duas horas de duração.

 

Confira o conteúdo programático:

- Relacionamento como diferencial competitivo;

- Carteira de clientes;

- Marketing de relacionamento;

- Fundamentos do CRM;

- O ciclo de vida de uma venda complexa;

- O processo de pós-venda (PPV);

- Aplicações dos conceitos num software de CRM (Agendor, Pipe Drive, etc).

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