Merkadia Inteligencia Comercial

07 de novembro de 2018

A Merkadia Soluções Digitais está presente no RD SUMMIT 2018

Santa Catarina está sediando o maior evento de Marketing Digital e Vendas do Brasil e da América Latina, o RD SUMMIT 2018, e até o fim desta semana, a expectativa é de recepcionar mais de dez mil participantes. O RD SUMMIT acontece anualmente em Florianópolis e teve a primeira edição realizada em 2013. Desde então, não parou de crescer e se tornou um dos principais acontecimentos do Brasil nas áreas de marketing, marketing digital e vendas, tanto que é considerado pela Forbes como “A Disneylândia do Marketing”.

A partir de hoje, mais de 150 palestrantes vão ministrar e compartilhar os conhecimentos nas áreas de empreendedorismo, negócios, marketing, Inbound, SEO, mídias sociais, vendas entre outros assuntos voltados à este ramo.

Entre os nomes em destaque, estão os brasileiros Ricardo Amorim, Martha Gabriel e Guga Kuerten, e nomes fortes internacionais, como a astronauta da NASA Yvonne Cagle, Tim Ash que ajudou grandes marcas como o Google a obter sucesso e Robert Cialdini, autor best-seller do The New York Times.

O RD Summit é um requisito para quem utiliza a internet para geração de negócios e quer ficar por dentro das melhores práticas, por isso, nós estamos presentes no evento, para se atualizar sobre o mundo digital, afinal, conhecimento nunca é demais e se atualizar é uma forma de prever tendências. Hoje, no cenário em que mercados, recursos e processos se transformam o tempo todo, acaba se tornando uma exigência se atualizar constantemente. E essa será uma oportunidade de trazer as mais recentes novidades e inovações para beneficiar diretamente nossos clientes.

Fale com um consultor