Merkadia Inteligencia Comercial

26 de janeiro de 2021

Como a inteligência comercial pode ajudar a superar as vendas e metas de marketing

Como a inteligência comercial pode ajudar a superar as vendas e metas de marketing

Se você for inteligente comercialmente, saberá fazer análises aprofundadas para impulsionar as vendas, impulsionar o desempenho de sua estratégia de marketing e repensar a maneira como as duas equipes trabalham juntas.

Fornecer aos seus vendedores ferramentas que possam medir sua atividade e identificar tendências no comportamento do cliente, é fundamental para que eles planejem suas abordagens de forma mais estratégica e explorem todas as oportunidades de vendas adicionais ou cruzadas.

Quando se trata de marketing, sua equipe se beneficiará muito com a inteligência comercial por meio de maior visibilidade das informações de vendas, que podem ser usadas para ajustar e direcionar suas campanhas de marketing.

Eles podem usar recursos técnicos para rastrear e medir cada campanha e usar as informações coletadas para garantir que futuras iniciativas de marketing sejam tão lucrativas e eficazes quanto possível.

Nós da Merkadia Soluções Digitais, temos mais de 14 anos de experiência nesta área e aliamos estratégias de comunicação, soluções em tecnologia e plataformas digitais para alcançar o resultado que você deseja.

Nós podemos te ajudar a alcançar as metas e superar suas vendas. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossas soluções!

Fale com um consultor