Merkadia Inteligencia Comercial

12 de julho de 2021

Consultoria em vendas em Santa Catarina

Nossos projetos de consultoria em vendas em Santa Catarina, auxiliam os negócios a construir estratégias comerciais para gerar maior produtividade e terem mais resultados. Através de nossa experiência, analisamos os negócios com uma visão ampla sobre a operação comercial, oferecendo um diagnóstico e estratégias assertivas para melhorar a área de vendas.

No entanto, muitos negócios ainda não têm os benefícios da consultoria, por não saberem como elas funcionam, ou quais vantagens que elas podem trazer se realizadas. Preparamos um artigo para solucionar algumas destas dúvidas:

Por que é importante contratar consultoria em vendas?

A consultoria ajudará seu negócio a vender mais através de estratégias e inteligência comercial. A partir de um diagnóstico inicial, são construídas soluções necessárias para melhorar os resultados de vendas.

Como a consultoria é realizada?

Toda consultoria vai iniciar com o diagnóstico, onde é realizada uma análise detalhada do processo comercial, dos clientes, produtos e equipe. Tendo essas informações em mãos, o próximo passo é de criar estratégias para atingir resultados reais.

É imprescindível também, que sejam realizados treinamentos com a equipe comercial.

Benefícios de investir em consultoria

Através da consultoria, é possível ter um diagnóstico do modelo atual de vendas; planejar de fluxo de vendas, considerando o mix de produtos, canais de venda, estratégias, definição de metas e indicadores; traçar um funil de vendas focado em resultados; além de conhecer e implantar uma série de recursos e indicadores para o acompanhamento de todos os processos da empresa.

Alguns de nossos casos de sucesso de consultoria em vendas em Santa Catarina

Nós já ajudamos empresas de diversos setores a terem resultados comerciais efetivos. Nós já trabalhamos com negócios de Rio do Sul, nos setores da construção civil, de movimentação e elevação de cargas e de energia. Em Rio Negrinho, ajudamos uma empresa a exportar ainda mais suas soluções sustentáveis de aquecimento. Em Joinville, estamos alavancando uma empresa no ramo de aspiradores que já é muito grande, mas que deseja expandir ainda mais.

Em Blumenau ajudamos empresas do ramo de TI, estética avançada e salão de beleza.

Nós temos clientes em praticamente todo estado, nos mais diferentes setores, e que já de início, conseguem mudar os resultados comerciais de forma muita positiva.

Entre em contato conosco!

Nós oferecemos projetos de consultoria personalizados para sua empresa. Contamos com um time de especialistas que utilizam estratégias inteligentes e assertivas baseadas em dados reais, que trarão o resultado que você tanto espera.

Nós trabalhamos com diversos projetos de consultoria, como: de planejamento de fluxo de vendas, de planejamento e lógica do funil de vendas, consultoria para implantação de lógica para funcionamento de CRM e consultoria de melhoria de performance para e-commerce e redes sociais.

Além disso, também oferecemos treinamentos para as equipes comerciais.

Entre em contato conosco e seja inteligente comercialmente!

Fale com um consultor