Equipe Merkadia Internet participa do Congresso E-Commerce Brasil Experiência do Cliente em São Paulo
No dia 8 de maio de 2014 a equipe Merkadia Internet participou do Congresso E-Commerce de Brasil Experiência do Cliente realizado no Hotel Unique na cidade de São Paulo (SP). O congresso tem como foco estudar e apresentar as melhores práticas durante todo o processo de compra do cliente em uma loja virtual.
Os palestrantes fazem parte de grandes empresas como Hotéis Marriot Internacional, Best Buy, Livraria Cultura, Net Shoes, Catho, entre outros.
A participação neste evento foi importante para trocar experiências com grandes empresas e implantar novos conceitos para clientes da Merkadia Internet.
Veja mais publicações
-
Entenda as taxas de conversão de seus clientes em potencial Ter este conhecimento é fundamental para entender o desempenho do funil de vendas e quais etapas e atividades têm o maior retorno sobre o investimento26 de fevereiro de 2021Leia Mais
-
Centralize os dados da sua empresa com a inteligência comercial Manter dados em locais separados não apenas torna quase impossível obter uma visão de seus clientes, mas também coloca em risco a questão muito prática da precisão e consistência dos dados15 de fevereiro de 2021Leia Mais
-
Saiba por que é importante oferecer uma excelente experiência ao cliente Ter acesso imediato à visão única do cliente é um grande diferencial e fornece a base para uma resposta aprimorada de atendimento, além de permitir que sua empresa identifique quando um cliente em potencial pode estar no “modo de compra”10 de fevereiro de 2021Leia Mais