Merkadia Inteligencia Comercial

22 de setembro de 2016

O que é Marketplace?

O que é Marketplace?

Marketplace é uma loja virtual que concentra produtos e serviços de diversos vendedores. Diferente das lojas on-line tradicionais, seu objetivo é fazer com que vendedores diferentes ofereçam seus produtos para potenciais compradores.

Além do mais, possui inúmeras vantagens para pequenos negócios, já que seus produtos serão vendidos dentro de lojas e marcas conhecidas na internet passando maior confiabilidade ao cliente, aumentando a margem de lucro em troca de apenas um percentual por cada transação realizada.

No Brasil há vários exemplos de marketplaces como: CNOVA, B2W, Walmart, Mercado Livre, entre vários outros.

Para operar nos marketplaces é fundamental utilizar uma boa plataforma de e-commerce, onde a própria loja on-line se integre com os marketplaces, mantendo preços e informações atualizados sem retrabalho.

A Merkadia Soluções Digitais desenvolveu a plataforma Merkadia Commerce onde além de gerenciar a loja on-line, o vendedor pode integrar com diversos marketplaces do Brasil de forma rápida e prática, passando maior confiabilidade para clientes e exigindo menos esforço ao lojista.

Clique aqui e entre em contato com o setor comercial da Merkadia Soluções Digitais e solicite mais informações de como podemos ajudar você a vender mais e conquistar mais clientes na internet.

Fale com um consultor