Blog
-
Saiba como analisar e identificar sua carteira de clientes Ela é o maior patrimônio de uma empresa e analisar o comportamento do consumidor para definir seu perfil de compra, permite avaliar se a capacidade dele de compra está sendo explorada ao máximo ou não01 de abril de 2021Leia Mais
-
Como medir qual o resultado do esforço da sua equipe comercial? Pensar e agir de forma inteligente é vital para se destacar no mercado12 de março de 2021Leia Mais
-
Saiba como realizar o acompanhamento do desempenho do funil de vendas Medir as métricas de desempenho em cada estágio do funil de vendas ajuda a identificar os blocos no pipeline e focar nos estágios e atividades mais eficazes08 de março de 2021Leia Mais
-
Entenda as taxas de conversão de seus clientes em potencial Ter este conhecimento é fundamental para entender o desempenho do funil de vendas e quais etapas e atividades têm o maior retorno sobre o investimento26 de fevereiro de 2021Leia Mais
-
Centralize os dados da sua empresa com a inteligência comercial Manter dados em locais separados não apenas torna quase impossível obter uma visão de seus clientes, mas também coloca em risco a questão muito prática da precisão e consistência dos dados15 de fevereiro de 2021Leia Mais
-
Saiba por que é importante oferecer uma excelente experiência ao cliente Ter acesso imediato à visão única do cliente é um grande diferencial e fornece a base para uma resposta aprimorada de atendimento, além de permitir que sua empresa identifique quando um cliente em potencial pode estar no “modo de compra”10 de fevereiro de 2021Leia Mais